TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A ESTREIA DE CHAVES E CHAPOLIN NO MULTISHOW.

Começa segunda feira as 23:00  no canal a cabo Multishow um novo ciclo para as séries Chaves e Chapolin, acompanhamos o projeto de perto com reuniões com a equipe do canal, e o tão esperado dia esta muito próximo! Confira abaixo todas informações que sabemos até agora!

Que dia e que horas estréia?
As series estréiam dia 21/05 as 23:00 começando com Chaves e as 23:30 o Chapolin. As séries serão exibidas diariamente nesse horário.  E para quem dorme cedo e tem a tarde disponível terá reprises de segunda a sexta do Chaves as 18:30 e Chapolin de segunda sábado as 13:00h.

Como será a exibição dos episódios?
Pela primeira vez no Brasil a exibição será em ordem cronológica, seguindo a data de estréia dos episódios no México, isso é muito legal, pois poderemos ver a evolução da série, atores, figurinos e da vila como um todo.

Qual será o primeiro episódios do Chaves e do Chapolin?

Baloes e Boas Festas e A Cada Mal assombrada e um boneco muito vivo.

Vão passar tudo que existe de Chaves e Chapolin?
Será exibido todos os episódios distribuídos pela Televisa, da série clássica, somados são mais de 500 episódios, mas não temos informações se algum episódio ficará de fora.  Os episódios que vocês conhecem como pertencentes ao “Clube do Chaves”, “Programa Chespirito” não fazem parte do pacote.

E a Dublagem?
Todos episódios já conhecidos do publico, exibidos pelo SBT a dublagem permanece a que já conhecemos, dublagem MAGA. Episódios inéditos necessitam de novas dublagens

E quem serão os dubladores, permanecem os mesmos que dublaram antiga?
Os dubladores falecidos, Marcelo Gastaldi (Chaves/Chapolin), Silton Cardoso (Godinez) Mario Villela (Senhor Barriga, Nhonho), Osmiro Campos (Prof. Girafales), Helena Samara (Bruxa do 71) foram substituídos, já os dubladores da Chiquinha, Dona Florinda, Seu Madruga e Quico permanecem os mesmos.

Quem são os dubladores?
Nelson Machado (Quico), Carlos Seidl (Seu Madruga), Marta Volpiani (Dona Florinda), Sandra Mara e Cecília Lemes (Chiquinha) as vozes já conhecidas.
Daniel Müller (Chaves/Chapolin), Gustavo Berriel (Sr. Barriga/Nhonho) que já dublaram pela Rio Sound.
Mauro Ramos (Prof. Girafales), Alexandre Marconato (Godinez) e Isaura Gomes (Bruxa do 71) os novos dubladores.

As musicas de fundo vão ser mantidas?
As BGMs permanecem nos episódios sem cortes.

E a abertura e os créditos no final do episódio?
Os episódios seram exibidos com abertura original e os créditos é provável que também sejam exibidos.

Tenho como assistir em Espanhol ou com Legenda?
Legenda não terá, mas a opção de áudio original estará disponível, (eu recomendo para que possam conhecer os bordões e as vozes de cada personagem).

E se eu perder os episódios tenho como rever?
Sim, todos os episódios vão estar disponíveis no Multishow Play, e provavelmente no NOW e no Vivo Play.

O que são Esquetes?
Esquetes são quadros especiais feitos por Chespirito que antecipavam um episódio de Chaves ou Chapolin era como um aperitivo antes do prato principal, como os ladrões (Peterete e Beterraba) que antecipavam Chaves e Dr. Chapatin que antecipava Chapolin na maioria das vezes.

Mas e o papo de inverter as esquetes?
Como dito, o padrão distribuído pela Televisa é Esquete+Chaves e Esquete+Chapolin o Multishow vai colocar o produto principal na frente Chaves+Esquete, Chapolin+Esquete, tudo isso com muito cuidado de exibir o episodio por completo, com a informação que após o episodio será exibido um conteúdo raro, que é a Esquete (que por muito tempo não foi exibido pelo SBT) e assim o fã sairá informado.
Pelas nossas enquetes no Instagram 87% dos fãs não se importam com as inversões, claro que gostaríamos de ver a obra por completa da forma original, mas a magia não se perderá, e com os principais sendo exibidos primeiro a atenção ao canal será maior, sendo maior mais pessoas abordadas, mais repercussão CH, e por fim o ideal de mantermos o legado de Chespirito vivo continua em alta. E essa é a principal missão que nós do Fã Clube gostaríamos de levar a diante.

Mas e agora o SBT perdeu o direito de exibir Chaves?
Não, o SBT tem contrato de exclusividade para exibição da seria na TV aberta hoje é exibido de segunda a sexta as 14:15, nos sábados às 6:00h e aos domingos, às 9:00h.

Tem refresco de Abacaxi?
Não tem de abacaxiiii!

 

You May Also Like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *