Chaves Passeando em Acapulco, digo no Tauá Atibaia!

taua12

Olá Vizinhança tudo bem com vocês? Tudo perfeito como se tivessem acabado de comer os deliciosos churros da Dona Florinda?

Hoje vim contar da incrível viagem que fizemos com o projeto #ChavesPasseando a convite da Rede de Hotéis Tauá, para conhecer o Tauá Atibaia, ficamos hospedados do dia 15 ao dia 18/06, onde nos foi proporcionado momentos incríveis.

O episódio favorito da maioria dos fãs de Chaves é sem dúvida, “Acapulco” por sair um pouco da Vila acho que isso chama atenção e claro porque é hilário, as lembranças além da praia e da porta giratória, fica por conta de um lindo hotel, cheio de comida, aquela piscina gigante e toda a diversão da turma! Pois bem feche os olhos imagine um hotel a 59km de São Paulo super perto da capital, com todo o charme que tem a cidade de Atibaia, e com quase tudo que tem no episódio do Hotel de Acapulco, uma piscina maravilhosa, comida que o morto de fome do Chaves se acabaria, e toda a diversão para os adultos e sobretudo para as crianças.

Conseguimos fazer com que nosso feriado e dos hospedes do Tauá fosse um momento de boas recordações do seriado Chaves, um dos programas mais exibidos na TV Brasileira, que atravessa gerações e que agrada papais, mamães, vovôs, vovós e claro a criançada. Quem não se lembra do episódio do que o Chaves vai no cinema, aonde o filme era tão ruim que ele “preferia ter ido ver o filme do Pelé”, mas o Tauá surpreendeu e fez melhor, muito melhor, programaram em seu cinema, (sim lá tem um CINEMA), a exibição do seriado para as crianças, claro que estivemos presentes. E foi um sonho realizado poder assistir o episódio de Acapulco em uma telona! A criançada adorou, o momento que me emocionei foi ver um casal da melhor idade entrando na sala!

Eu em 2015 estive no Hotel Empório Acapulco, o mesmo hotel das gravações do Chaves, e no Tauá pude notar um diferencial na comparação, o Tauá conta com uma super piscina coberta e aquecida,, a maior da região. Então não tem tempo ruim o Chavinho que ir para Água, esta sol vamos na externa, está mais friozinho vamos na aquecida, e mais quer tomar aquele refresco na piscina, a equipe está sempre atenta a lhe atender da melhor forma.

Falando em atendimento e em equipe, posso dizer que esta aí um dos pontos mais legais da viagem, a educação, cordialidade, atenção e bom atendimento de toda equipe com os hospedes faz a diferença, nos sentimos muito a vontade, que fez com que nossa estadia fosse mais harmoniosa e cheia de sorrisos, muito diferente do péssimo atendimento daquele restaurantezinho da Dona Florinda.

O Hotel é tão grande que não dá para conhecer tudo no mesmo dia, a programação você recebe no quarto o jornalzinho com as atividades, e pasmem tem muita coisa do seriado que nunca imaginei encontrar, mesa de ping-pong, pista de boliche, essa o Seu Madruga ia gostar, tem até a fonte dos desejos, lógico que joguei uma moeda para voltar mais vezes para o Hotel.

Na tarde do dia 17, tivemos uma grande surpresa  o lanche da tarde foi temático e Chaves invadiu o buffet, foi servido, sanduíche de presunto, refrescos e de sobremesa deliciosos churros, douradinhos  e açucaradinhos, as crianças e os pais, claro adoraram!

O Tauá é um mix, você quer recarregar as energias está no local certo, além de toda estrutura, há também o espaço Bem-Estar com diversas opções de massagens e tratamentos estéticos. Se você é daqueles que acorda já pensando na malhação, pode aproveitar a academia, aquela corridinha na pista de cooper ou praticar tênis ou outros esportes na quadra poli esportiva, gosta de um bom futebol igual ao Chaves, tem um super campo de society para você marcar uns gols, eu preferi fazer uma homenagem ao carteiro Jaiminho evitando a fadiga. Minhas corridas eram até o restaurante ou até a piscina.    

O forte do Resort é a união do bem-estar familiar, aonde todos se divertem e sem dúvida uma das melhores opções para os pequenos é o Jota City que é uma cidade para as crianças de 5 a 12 anos, com muita tecnologia, sustentabilidade e diversão! As crianças podem montar suas receitinhas ou quem sabe seu sanduíche de presunto na cozinha cenográfica da Nutricity ou fazer seus experimentos científicos no Lab Kids, soltando a criatividade no Criatividarte, ou realizar diversas outras atividades nas salas temáticas, sempre acompanhado de um atento e prestativo monitor. Fomos conferir em uma das tarde a oficina de Churros no Nutricity é incrível a dedicação das crianças sobretudo com a onda de programas culinários elas ficam super focadas em aprender, e depois de pronto deu até uma leve vergonha, porque descobri que elas cozinham melhor que eu.

Foram 04 dias que quando vai chegando no final, nós só queremos que as horas passem devagar para continuar aproveitando cada minuto. Sem dúvida uma experiência incrível, uma estrutura igual ao do Tauá assim tão próxima a São Paulo eu não conhecia, fica até repetitivo falar do atendimento, mas sim ele é o principal que te deixa super a vontade, é um ponto principal, a cordialidade de toda equipe, a comida pro esfomeado do Chaves essa será a maior saudades. Para mim o conjunto, e a satisfação de dar um feedback positivo de uma viagem incrível!

Não contavam com nossa astúcia, nos vemos aqui numa próxima viagem do Chavinho…

Reserve sua experiencia incrível:

SP -065, Rod Dom Pedro I Km 86, Atibaia / SP
Reservas: (11) 4416-5009 – (11)4063 8910. – Whatsapp: (31) 9.9752-4562 | Eventos/Reservas: (11) 4416-5020 | Recepção: (11) 4416-5000 |
http://www.tauaresorts.com.br/atibaia 

compartilha