#ChavesPasseando – Forneria Itália!

 

Olá Vizinhança tudo bem com vocês?

Como sabem sou de São Caetano do Sul, cidade do ABC Paulista, poderia até falar que é uma cidade melhor que Acapulco, mas como não tem praia nem hotel com porta giratória melhor não falar nada. Mas é uma cidade muito boa, já teve mais a cara de vila, hoje com a verticalização, parece que moramos na Avenida Paulista.

Na semana do dia dos namorados fomos convidados pelo restaurante Forneria Itália para conhecer o menu que foi preparado para os casais, o restaurante é uma dos mais conceituados da cidade, mas como unir Chaves com o menu romântico, é simples, põe presunto, não um sanduíche de presunto, mas sim o presunto tipo parma em um risoto maravilhoso e assim fomos conhecer a casa e o menu romântico.

Conhecia o Forneria de passar na frente, por fora parece ser um local bem pequeno, mas o espaço interno é ótimo, uma estrutura muito boa, fomos recepcionados pela Chef Samantha Palmieri, o menu com entrada, prato principal e sobremesa estava incrível, o brownie red velvet com geléia de frutas vermelhas em forma de coração deu um toque apaixonante!

O Forneria trabalha com muitos festivais e menus especiais para datas comemorativas, dia das mães, dias dos namorados, e o próximo agora dia dos pais, costuma movimentar muito o restaurante, que abre reservas antecipadas semanas antes.

Os festivais do momento são os de massas e o italiano, que acontece de Sexta, Sábado e Domingo, e tem a opção dos pratos variados via Ifood. Todas as informações de menu, reservas e festivais, podem ser esclarecidas nos contatos abaixo.

Foi um grande prazer poder levar o Chavinho para conhecer um restaurante em São Caetano que para mim parecia pequeno, escondido, mas que me surpreendeu e muito, não só pela qualidade dos pratos, mas pelo espaço e atendimento. Voltaremos em breve.

Contatos:
Site:  http://www.forneriaitalia.com.br
Face: https://www.facebook.com/italiaforneria
Telefone:  (11) 4221.9489 / 4224.4428
Endereço: Rua São Paulo, 1712 – São Caetano do Sul /SP

compartilha