Edgar Vivar

Edgar Vivar

Edgar-Vivar

Edgar nasceu no dia, 28 de dezembro de 1948 na Cidade do México.

Seu avô incentivou o lado artístico em seus primeiros anos de vida -menciona Edgar, Vivar iniciou a carreira em 1964 no Centro Universitário de Teatro e entre as obras em que trabalhou estão “Marcelino pan y vino” e “En Roma el amor es broma”. Ao todo, participou de mais de 40 peças. Depois participou do musical “Luisa Fernanda”, espetáculo no qual o ator fez uma turnê por Miami, Boston e outros lugares dos Estados Unidos. .

Chespirito precisava de um ator para um projeto que estava desenvolvendo, é isso que um amigo disse ao diretor chamado ‘Nacho’ Brambila. Coincidentemente, este diretor já havia trabalhado com Edgar em algum comercial; Nacho lembrou Vivar talento e recomendou-o a Chespirito. Essa foi a primeira e grande contato.

Nos anos  70 e 80 foram totalmente dedicado a seus personagens de TV, mas sempre é claro, o seu amor para o teatro nunca perdeu. Estes 20 anos foram o auge da sua carreira de sucesso, o que não termina aí

Ele completou recentemente uma turnê de sucesso do Brasil, onde acompanhado por seus personagens, mais a aprendizagem da língua Português, reuniu e trazer alegria a um país que é um apaixonado pelo trabalho de Chespirito.

Seus trabalhos mais recentes são aqueles feitos neste mês de Novembro de 2013, “um coração Normal” e “O Mágico de Oz”.

Esteve no Brasil em 2014 para o lançamento do jogo Chaves Kart, e na feira Comic Com também para lançamento do jogo

Fontes : Televisa , Vila do Chaves , wikipedia