Extra, Extra! – A Vila do Chaves no Escape 60

unnamed (2)

Escape 60  e SBT firmam parceria e lançam no próximo sábado a nova sala Vila do Chaves que vai lhe proporcionar  uma imersão na Vila mais amada do Brasil e o desafio incrível de ajudar o Seu Madruga vai realizar o sonho de muitos fãs.

Inspirado na série Chaves, espaço inclui cenografia, pistas e enigmas que transportam os jogadores para o cenário real. A história de sucesso do seriado  que é paixão nacional, a partir de sábado faz parte de mais um cenário do Escape 60, primeira empresa a desenvolver salas de jogos presenciais no Brasil.

Em parceria com o SBT, o Escape 60 apresenta a primeira sala temática com todos os detalhes exibidos na Vila do Chaves. São 50m², que transportam os jogadores para o cenário verdadeiro da série e propiciam a experiência de vivenciar a história do menino pobre e dos outros personagens que ganharam fãs pelo mundo. No jogo, em meio a um cenário lúdico, é necessário desvendar pistas, enigmas e todos os mistérios da vila.

No desafio, os participantes precisam ajudar Seu Madruga a encontrar todas as economias que ele tinha juntado para pagar os aluguéis atrasados. O Senhor Barriga, proprietário do imóvel, disse que é a última chance de quitar a dívida, caso contrário, ele será despejado. Os jogadores têm apenas 60 minutos para encontrar o dinheiro e pagar o Senhor Barriga, antes que Seu Madruga seja impiedosamente expulso de sua própria casa, aos gritos de: “Gentalha, gentalha, gentalha!”.

Para aqueles que desejam desvendar a história da Vila do Chaves, a sala está disponível na nova unidade do Escape 60, que será inaugurada no dia 24 de junho, no bairro dos Jardins, em São Paulo. O espaço tem capacidade para até dez salas, que serão inauguradas aos poucos. Também conta com um espaço para eventos, tanto corporativos quanto para aniversariantes.

Os ingressos para a sala Vila do Chaves são vendidos exclusivamente pelo site www.escape60.com.br, via PagSeguro. Os participantes devem aceitar um termo com as regras do jogo, que também serão passadas pelos colaboradores do Escape 60 no local. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

Serviço:

Escape 60 Jardins
Endereço: Av. Rebouças, 765, Jardins – São Paulo, SP
Horário de funcionamento: Seg. a Qui – das 10:00 às 22:30 horas / Sex e Sáb – das 10:00 à 23:50 horas e Dom: das 10:00 às 22:30.
Tel.: (11) 3061-1911.
Valores: todos os dias, R$ 79,00 por pessoa, mínimo de quatro pessoas por sala.

 Sobre o Escape 60

Junho de 2015 foi o mês do lançamento de um novo estilo de entretenimento no Brasil. O Escape 60 chegou ao país como uma opção inédita de jogo temático, presencial e interativo. Com formato inspirado em experiências bem-sucedidas desse tipo de negócio em outros países, os quatro sócios – Jeannette Galbinski, Márcio Abraham, José Roberto Szymonowicz e Karina Papautsky – criaram uma operação profissional no Brasil, formatada para ser uma rede de franquias. A atração é composta por seis salas, com temas distintos e inéditos, que desvendam mistérios associados ao resgate de uma joia em um banco, a fuga de uma prisão, a descoberta de obras de arte em um ateliê, a procura de uma fórmula em um laboratório, o resgate de reféns de um sequestro em um hotel e a fuga de uma casa mal-assombrada. Os participantes são desafiados a descobrir o enigma do jogo para, então, retornar à liberdade, com uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos.

Trata-se de uma experiência única de espírito de equipe, com mínimo de quatro pessoas e máximo de 16 por sala, com instinto de investigação e capacidade de resolução de problemas. O Escape 60 é uma nova forma de entretenimento inteligente, agradável e diferente, voltada para famílias, amigos e equipes de trabalho. Também se destina a outros públicos, que se interessem por uma verdadeira experiência sensorial, estimulada pelos detalhes da ambientação, dos sons, objetos e móveis e por tudo que envolva o participante no clima proposto.

compartilha