Sobre Nós

 

Não é de hoje que a paixão pelo seriado Chaves e pelas obras do grande Chespirito nos acompanha… Entre 1999 e 2000, o nosso fundador, Junior Achiles, manteve no ar o site www.seriadochaves.cjb.net

Sempre acompanhando os atores nas redes sociais, nosso fundador encaminhou, no dia do seu aniversário de 2011, uma mensagem pelo Facebook para o Edgar Vivar (intérprete do Sr. Barriga) que, para sua surpresa, foi respondida. Foi feito um “print” desta conversa que, na divulgação em sua página pessoal, foi muito comentado!

Mesmo acompanhando eventos , shows e notícias do “mundo CH” por paixão e sem expectativas, Junior Achiles criou a página no Facebook, Chaves e Sua Turma, em 02/01/2012, mesmo ano em que o seriado Chaves saiu do ar para dar lugar ao programa Roda-Roda, com Patrícia Abravanel.

O trabalho começou com montagens bem simples e com poucos recursos. A partir destes eventos, foi criada a campanha  #VOLTACHAVES, apoiada pela extinta página Sou Pobre, de Tiago Misan, e por outras páginas de humor, com sorte a campanha  foi noticiada em alguns dos principais sites de entretenimento, que a noticiaram. Fomos então procurados pelo programa Pânico, por meio do qual fomos pela primeira vez à TV para divulgar a campanha. Depois de algumas semanas, saímos vitoriosos com a volta do Chaves à programação do SBT.

Após esta participação, decidimos continuar a criar conteúdo e interagir com os fãs. Com a junção de novos administradores e criadores de conteúdo a página foi criando forma e ganhando notoriedade.

Decidimos por então, virar um Fã Clube, aonde os fãs poderiam se cadastrar, ter carteirinha e estar mais próximos da administração, expandindo assim nosso conhecimento, nossas informações e todo conteúdo relacionado as obras de Chespirito e atores das séries, divulgando todo nosso trabalho não so no Facebook e no Grupo do Facebook, como nas redes sociais, como Instagram, Twitter, Viber e Versy.

Com carisma e dedicação da administração, nosso crescimento tem sido significativo, agradando os fãs, gerando amizade e bom convívio. Afinal, como diz o nosso slogan “Aqui, toda gentalha é bem-vinda”. E este lema é o que nos torna diferentes das demais páginas relacionadas aos seriados e às obras do Roberto Gomez Bolaños.

Hoje somos o maior fã clube de Chaves do Brasil, em número de seguidores e nosso intuito é repassar o que o grande mestre nos ensinou em seus seriados, textos e músicas a propagação do amor ao próximo.